sexta-feira, 16 de novembro de 2012

 O começo...

  Bem eu sempre imaginei como seria ter algo em que eu pudesse falar e escrever sobre diversos assuntos,um lugar para expor ideias,sentimentos, enfim um lugar em que eu pudesse ser eu mesma sem me preocupar com a opinião alheia.
  Foi assim que eu tive a ideia de criar um blog!No começo era apenas uma simples ideia mas a vontade foi crescendo e assim nasceu o "Mundo das Garotas". 
  Pode parecer apenas mais um blog de garota, sem nada de diferente dos milhares que existe por ai.Mas o diferencial desse é que ele é o meu mundo!Mas não é apenas meu ele é de todas garotas românticas que sonham acordadas,e feito pra todas garotas de personalidade que não aceita não como resposta,e para todas garotas que amam comer besteira e ficar falando horas e horas com as amigas!.
  Ou seja esse blog é feito para garotas que não são crianças,mais também ainda não são mulheres, estão naquela fase de se descobrirem e de descobrirem o mundo do seu jeito.
 Então que tal vamos descobrir esse mundo juntas?.Ou melhor vamos descobrir o que realmente importa desse mundo enorme?Musica,dicas de beleza,moda ou seja tudo o que realmente importa para nós futuras mulheres.
 Então vem comigo e sejam bem vinda ao "Mundo das Garotas".divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário