domingo, 18 de novembro de 2012

Musica

 Hits que fazem o maior sucesso na Internet e no mundo! 

Olá meninas,hoje eu decidir fazer um post com aqueles hits chicletes.Ou seja aquelas musicas que fazem o maior sucesso e que a galera não para de dançar e cantar.
 Então concerteza você deve ter lembrado de alguma musica assim né?Pois é elas surgem do nada e de repente todos começão a curtir,compartilhar,twittar e quando agente percebe a musica aparece em todos os lugares até agente enjoar!.
 Pensando nisso hoje vou mostrar para vocês as minhas musicas chicletes favoritas dos últimos tempos!.espero que vocês gostem da minha seleção..

oppa gangnam style

 

Pollo (part. Ivo Mozart)-Vagalume

Carly Rae jepsen - call me maybe

Michel teló - Ai se eu te pego


Gusttavo Lima - Balada (tche tche rere)



João neto e Frederico - lê lê lê


E ai meninas gostarão?Espero ter agradado a todas!beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário