domingo, 23 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

 Oi lindas hoje eu estou aqui para falar sobre várias coisas que aconteceu comigo nesse ano,muitos momentos bons e ruins que me marcarão bastante e me ensinaram muito.
 Bom pra começar eu gostaria de falar das coisas boas!haha
 Bom esse ano foi bem legal principalmente por que eu reforcei meus laços afetivos com meus amigos e minha família sabe?Isso significa que hoje eu estou mais próxima deles e isso é muito importante para min.Este ano eu também conheci bastante pessoas bem diferentes e especias, e aprendi bastante com cada uma delas.E todas elas me proporcionaram momentos ótimos tantos meus amigos tanto meu familiares me divertiram muito e eu sou muito grata a cada momentos especial que eles me deram.
 Mas infelizmente nem tudo foi risadas,alguns momentos em 2012 foram marcantes de um forma bem chata.E por isso eu nem gosto muito de falar e de lembrar de momentos assim mais o que eu posso dizer é que foram decepções bem doloridas mais que me ajudaram a evoluir bastante e a ver a vida de uma outra forma.(enfim um dia quem sabe conto tudo pra vocês).
 Enfim meninas é isso eu vou terminando o texto por aqui, mas basicamente é isso que eu tenho a dizer sobre meus momentos em 2012.Resumindo em uma palavra o que foi pra min esse ano eu diria que foi um ano de aprendizagem.

Então lindas gostaram do post?Comentem lá e aproveita para falar de como foi 2012 para vocês.
bjsss fiquem com Deus.
Há e um ótimo natal a todas e um feliz ano novo.

4 comentários:

  1. Essas retrospectivas sempre me da vontade de chorar! Passa um filme na cabeça com tudo o que aconteceu no ano...

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa em! E que ano que vem seja melhor haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir