segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Metas para 2013

 Olá garotas espero que esteja tudo bem com vocês.Hoje eu vou falar um pouco sobre as metas que tenho para esse ano de 2013 então vamos começar...

1°Arrumar um emprego


 Pois é meninas eu tirei a carteira de trabalho a pouco tempo e como eu já vou fazer 16 anos pretendo começar a trabalhar.No começo a ideia me assustava um pouco mais agora eu estou super animada,não vejo a hora de comprar as coisas que eu quero na hora que eu quero sabe?.E eu estou tão animada que pretendo criar um espaço aqui no blog pra falar como tá sendo a experiência do meu primeiro emprego isso quando eu arranjar um né?rs

2°Terminar o segundo ano


 Como eu acabei de disser eu tenho apenas 15 ano então nesse ano eu vou pra o segundo ano do ensino médio e é claro que como toda garota uma das minhas metas é passar de ano.

3°Continuar as aulas de jazz 


 Pois é meninas eu nunca comentei aqui no blog mas eu faço aula de jazz desdo do meio de 2012.E uma das minhas metas é continuar as aulas por que mesmo sendo apaixonada por dança não depende apenas de min(acontece que eu não sei se terei tempo por causa do trabalho).Portanto uma das minhas metas é tentar continuar o jazz.

4°Chegar a quem sabe 500 seguidores haha

 A quarta meta é sim quem sabe chegar a 500 seguidores parece um numero alto mais como não custa nada sonhar né?É que nesse ano eu estou pretendendo investir mais no blog,procurar parecerias,fazer mais postagens enfim me dedicar mais ao blog.Então quem sabe com a ajuda de vocês eu não chego lá né?.

5°Tentar me alimentar melhor

 E por fim minha ultima e mais difícil meta é me alimentar melhor,pois é meninas eu me alimento muito mau,eu como apenas duas vezes por dia (ou seja eu só tomo café e janto).E isso faz com que eu sinto muita fome anoite então eu acabo comendo muito em uma refeição só,então se eu não me alimentar melhor eu vou acabar engordando.Então eu vou tentar me alimentar melhor em 2013.

22 comentários:

  1. Uma dica pra vc alcancar seguidores rapidamente é promover um sorteio \o

    Amei seu cantinho e estou seguindo já \o/ pode retribuir?
    http://madamelemes.blogspot.com.br e se puder curta minha pagina

    http://facebook.com/madamelemesblog


    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica..já estou seguindo e pode deixar vou curtir sua pag!bjss

      Excluir
  2. Adorei as metas, boa sorte!
    seguindo ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nas suas metas!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com todas suas metas, que você consiga achar um emprego, passe de ano e não deixe de dançar!! Acho que dançar pra você vai ser essencial, como um momento para relaxar sabe? A minha vida é uma correria e mesmo assim não deixo de fazer ballet, não me imagino sem ele, é o único momento que tenho para relaxar... Sobre os 500 seguidores vai chegar rápidinho!! Você vai ver, que tal fazer um sorteio? Divulgando bastante, seu número de seguidores aumentará rapidinho. Alimentação é uma das coisas mais importantes não deixe de ser alimentar corretamente, pode prejudicar no seu desempenho nas suas atividades!! Torço para que dê tudo certo para você. Beijinhos http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela visitinha e pelo comentário"vc esta certa dançar pra min é essencial assim cm seu ballet.obrigada pela dicas pelo otimismo e pelo carinho desejo tudo de bm pr ti viu muito bjs".

      Excluir
  5. oI AMR, ADOREI SUAS METAS!!!

    Um graça seu blog!!!

    Beijos.

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Oláa... parabéns você tem ótimas metas e tem também potencial para alcança-las... desejo tudo de bom e muito sucesso ;)

    beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda muito obrigada pelo carinho bjss desejo o mesmo a ti"

      Excluir
  7. Ameeei o seu blog, muito lindo e bem organizado! Seguindo aqui o seu maravilhoso cantinho, poderia seguir o meu de volta?! Ficarei muito feliz! Desde já agradeço! Bjinhos e uma ótima semana! http://modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda"seguindo já viu?uma ótima semana pra ti tbn bjsss

      Excluir
  8. Gostei das suas metas, não tenho muitas metas para 2013.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiii

    Olá comecei a pouco tempo com o meu blog já estou te seguindo me segue de volta? beijus tudo muito lindoooooo aqui!!!!

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito boa as suas metas
    (eu nem faço pra mim porque eu sei que eu não consigo cumprir hahaha)
    seguindo aqui
    Beijos

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs eu tbn naum essas são as primeiras que eu me cumpremeto a cumprir haha
      seguindo bjs

      Excluir
  11. Seguindo o blog!
    Segui aqui tbm http://seamavogue.blogspot.com.br/*-*

    ResponderExcluir