domingo, 6 de janeiro de 2013

musica

Sozinho do dia

 Oi lindas,hoje eu trouxe um sonzinho bem divertido pra vocês é um som do Train aquela banda que fez um super sucesso com a musica hey soul sister lembram?Se não lembrar não tem problema por que 50 ways to say goodbye é bem diferente dos outros sucessos da banda.É uma musica que fala sobre o fim de um namoro e a vergonha de assumi pra os outros que tudo acabou.Então o vocalista da banda que é o personagem do clip,começa a inventar várias desculpas ridículas como por exemplo que ela se fritou se bronzeando,que foi engolida por um leão etc..São desculpa super engraçadas que são representadas no clip então ficou curiosa?então da o player ai.

Train - 50 ways to say goodbye


12 comentários:

  1. ooi ---'
    Que linda a música muito diva!
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também. Tem facebook? Então entra para o grupo de blogueiros nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Estarei esperando...

    Hee’ Karina ♥ Blog Doce Futuro
    Docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei uma solicitação pra a pag no face esperando ser aceita para o grupo.bjs obrigada pela visitinha

      Excluir
  3. Oi Ooi!
    Que lindo esse blog;)
    Super fofinho!
    Estou seguindo aqui ...
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog, vem participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda...depois eu dou uma passadinha no seu blog lah bjs

      Excluir
  4. Adorei a música, ela é linda!
    Beijos flor!
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou"eu acho ela bem engraçada"haha

      Excluir
  5. Adorei a banda muito boa!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. seguindo, retribui?*----* bjs Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir