quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um pouco mais de min


 Oi meninas tudo bem?hoje o post é bem diferente!
 Já tem uns dois messes que o blog foi feito e eu estou adorando compartilhar com vocês algumas das minhas paixões como moda,make e etc..Pensando nisso eu imagino que já está na hora de vocês me conhecerem um pouco melhor (hehe) separei algumas coisitas que vocês não precisam saber mais eu quero conta!(pro post não ficar muito longo fiz ele num estilo bem rapidinho)
Amo:Musica,eu sou daquelas que coloca o fone e esquece o mundo.
Apaixonada:Por moda,uma das minhas maiores paixões e espero que um dia possa ser uma profissão.
Sou:Super romântica,sim eu sou do tipo que sonha com um grande amor,alma gêmea e aquela coisa toda... 
Adoro: Natureza e animas >.<
Defeito:Sou super preguiçosa (demais vocês vão perceber isso com o tempo)
Medo:Arranha (tenho pavor daquelas arranhas cabeludas haha)
Sonhos:ser uma pessoa realizada no trabalho e na vida.
Bom meninas acho que é isso!Espero saber um pouco mais de vocês lá nos comentários também tá?
Bjs fiquem com Deus.

14 comentários:

  1. Também sou super preguiçosa hahaha
    Sou nova por aqui, passa lá no meu blog e depois e diga o que achou, sua opinião é importante. Beijinhos! To seguindo aqui <3
    http://sobretudoquasetudo.blogspot.com.br/ visita lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk nussa eu sou demais!
      pode deixar vou seguir o seu blog tbn e vou comentar!bjs

      Excluir
  2. adorei conhecer sobre vc! lindaa
    ja sigo aqui, pode seguir meu blog tbm??
    uma dica pro blog, ao menos nas postagens deixa uma letra mais normalzinha só pra dar pra ler melhor (tbm amo letras diferentes, mas no post fica dificil)
    bjuss
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sigo sim pode deixar adorei a sujestão"ela jah estah anotada!eu jah estava pensando em mudar o blog e a letra e que tenho preguisa kk!
      bjs

      Excluir
  3. Muito bom conhecer um pouquinho mais de você Isa.

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fofo adorei vc ter me chamado de isa hehe!
      bjs

      Excluir
  4. Adorei conhecer mais sobre vocÇe
    Ste <3
    Beijos
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Temos uma característica em comum : a preguiça ! haha
    Beijos , te seguindo , pode seguir o meu ? Beijos e muita positividade para ti flor !
    http://antes-dos-20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jah estou seguindo quando eu tiver um tempinho retribuo a visitinha!bjs

      Excluir
  6. Ai flor,adorei temos algumas coisas em comum ,kk !
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor adorei te conhecer melhor.
    Vim te avisar que você foi tagueada por mim,gostaria muito de saber as suas respostas!!
    Beijoos
    http://flores-e-chocolates.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-mais-uma-tag.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada estava louca pra ter essa experiência aqui no blog!assim q eu tiver um tempinho vou responder tds as perguntas!brigadão bjs

      Excluir