sábado, 26 de janeiro de 2013

Unhas de jornal


 Oi meninas espero que esteja tudo ótimo com vocês!No ultimo post eu falei de makes e hoje eu vou falar sobre unhas.Ontem eu fiz uma Nail art de jornal e adorei o resultado portanto decidir ensinar pra vocês também então vamos começar!

Você vai precisar de: 

1)Vários pedacinhos de jornal ou revista

2)Alcóon
3)Um esmalte branco
4)E acetona,palito de laranjeira e algodão

Passo a  passo:


1) Primeiro pinte as unhas de branco (eu usei o renda da Risqué).
2)Pegue um pedacinho de jornal (que seja do tamanho da sua unha)e coloco sobre a unha.
3)Umedeça o algodão no alcóol e pressione sobre a unha,depois basta retirar o jornal.
4)Depois de repetir o processo em todas as unhas,passe uma base incolor pra proteger o desenho e pronto.

E é isso meninas o que vocês acharam?Não esqueca de comentar!.
Bjs Fiquem com Deus



10 comentários:

  1. Nossa! Que lindo,e fácil! Vou fazer com certeza..
    Seguindo,segue de volta?kisses
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim vai fcr incrível!
      pode deixar vou seguir sim bjs

      Excluir
  2. Eu já tinha visto, e amei! É muito linda, só não fiz na minha unha, por que ela quase invisível de tão pequena! kkkk
    Passando pra avisar que tem sorteio de lay lá no meu blog!
    http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-layout.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha entendi!
      Pode deixar vou conferir seu sorteio bjs

      Excluir
  3. Fica lindo né? Adorei a dica, suas unhas ficaram perfeitas.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mas a ultima foto não é da minha unha não eu naum conseguir tirar uma foto legal de perto ai peguei da net!rsss
      bjs

      Excluir
  4. Confesso que adorei a unha, super linda e fofa! Acho que vou tentar fazer... é fácil! To retribuindo a visita o/
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim ela é fácil e fica incrível!
      obrigada por retribuir o favor!bjs

      Excluir
  5. Nossa eu realmente amei !!
    Estou seguindo seu blog amore, se der segue la tbm
    suavementediva.blogspot.com.br
    Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro linda seguindo sim!obrigada pela visita!bjs

      Excluir