sábado, 9 de fevereiro de 2013

texto:

Respondendo a 1°tag do blog

 Oi meninas tudo bem?Hoje eu estou aqui para responder a primeira tag do blog!(Não precisa nem falar que eu estou super feliz né?)Até por que parece que são nesses pequenos momentos que agente percebe que é uma blogueira!(hehe)..Antes de começar quero agradecer ao blog  flores e chocolates que foi quem mandou a tag(obrigada linda)..E agora sim podemos começar:
 
1- O que te fez criar o seu blog?
A vontade de ter um espaço em que eu pudesse compartilhar tudo o que gosto.

2- O que você mais gosta em ter um blog?
 O carinho das blogueiras sem dúvidas é muito bom.

3- Como divulga o seu blog?
Em outros blogs e também nas redes sociais.

4- Quais são seus blogs favoritos?

Depois dos Quize,Vanessa Wonsovicz e Karol com K.

5- Como tem ideias para posts?
De diversas formas me inspirando nos assuntos da atualidade,vendo minhas series ou até escultando musica.

6- Quais são seus livros favoritos?
O enigma da fazenda e sentindo na própria pele.

7- E os filmes?
Amizade Colorida,Atividade paranormal e Um Olhar do Paraíso.

8- Quanto tempo do seu dia dedica ao blog?
No mínimo uma hora mais dependendo do post acaba demorando bem mais.

9- Quantos seguidores você tem? Como conseguiu seus leitores?
Tem 89 seguidores consegui-los através da divulgação.

10- Considera moda importante? Se sim, porque?
Sim,por que acredito que ela é capaz de mudar uma mulher.

11- Qual é a critica, elogio ou sugestão que você tem pro meu blog?
Gostaria de dar os parabéns e convida-la a visitar mais o Mundo das garotas.

Os blogs que eu vou taguear, são:

6 comentários:

  1. Oi gatona!!

    Nossa que legal essa Tag =D adorei!!! e obrigada pela visita ... já estou seguindo seu blog tb!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog.Te vi lá no União da Blogueiras!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi linda, tudo bem? Adorei a Tag, muito legal!!
    E adorei D+ seu blog, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir