quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Começo do Fim


 Olho para você e lembro de como eramos felizes e imagino como podemos ser daqui pra frente.Mas ao mesmo tempo que penso em planos para o futuro sinto uma enorme sensação de insatisfação como se o seu beijo não tivesse o mesmo gosto de antes e como se estar com você não fosse suficiente.
 E quando penso em tudo isso de repente me sinto a pessoa mais fria do mundo mas não posso deixar de pensar!Não consigo bloquear meus pensamentos e acredite nada do que você disser nesse momento vai doer mais do que esses pensamentos e desse julgamento que faço de min mesma.
 E as vesses até gosto de imaginar que você sente o mesmo por min só que não admite pra si mesmo sei lá!Você é do tipo que se preocupa com sentimentos mais profundo portando nunca irá terminar enquanto a vontade de ficar comigo for maior,pelo menos é isso que eu acredito ou que eu tento acreditar.
  Mas apesar disso tudo o que mais me magoa é saber que um dia isso vai acabar de qualquer forma independente de min ou de você.E meu maior medo é do tempo que isso pode demorar,tenho medo de me arrepender de não ter acabado com tudo isso antes ou de não ter tentado outra vez.São tantas duvidas,tantos medos,tantas perguntas sinto com se meu coração estivesse em jogo e pensando bem ele estar mesmo,num jogo chamado destino e nesse jogo fazemos apenas as escolhas e não podemos escolher o que vamos encontrar pelo caminhos.

4 comentários:

  1. A sensação de que o fim esta próximo é tão ruim, pensar que tudo já foi tão bom e gostoso e hoje não passa de um momento como outro qualquer.

    Ótimo texto, parabéns!

    http://isforus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi linda, tudo bem? Amei o texto, maravilhoso e Adorei D+ seu blog tambem, parabéns!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://dreams-togethers.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios e pelo carinho concerteza aceitarei o convite rs!
      bjss

      Excluir