domingo, 31 de março de 2013

Imagens da semana

  

 Março sem dúvidas foi um mês cheio de novidades(mais uma vez meu horoscopo acertou em cheio hehe).Foi um mês que sem dúvidas marcou muito aqui no blog,conseguimos duas parcerias e o blog ainda ganhou algumas mudancinhas no visu.Minha vida no geral também melhorou bastante este mês e entre tantas coisas posso disser que vivi momentos inesquecíveis ao lado de quem amo.E hoje aqui estamos no ultimo dia do mês,domingo de Páscoa(para ficar ainda mais especial)fechando esse mês com chave de ouro e muito chocolate.haha
 


 Esmalte da semana(águas frescas)...


Presentinho do namorado...♥


 Brincando com o PhotoScape...


 Vendo a chuva cair pelo vidro do ônibus...


Calma!Eu não irei casar(pelo menos não com 15 anos) esse é apenas o vestido de formatura da minha prima que ela pediu pra que eu vestisse,então gostaram?..


Ganhei um saquinho de pano super fofo cheio de bombons e com esse suflair ai!(uma delicia)


Depois de uma semana abusando da chapinha ai esta meu cabelo natural!..


E por ultimo mas não menos importante,desejo a todas Feliz Páscoa assim como a minha (haha).


4 comentários:

  1. O mês de março também foi ótimo para mim e seu cabelo é lindo natural nem precisas de chapinha, todas as fotos estão lindas e você tmb é. Adoro seu blog. Bj *-*
    http://arianemodapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostados das fotos!obrigada pelos elogios linda!e desejo que esse mês seja ainda melhor pra ti >.<
      bjss

      Excluir
  2. Adorei as fotos, seu cabelo é lindo natual! *o* Ah e eu adoro esse esmalte azul, é lindo!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda que bom que gostou eu tbn amo esse esmalte!

      Excluir