quinta-feira, 14 de março de 2013

Primeira parceria do blog

Com a loja:Bora Colega Shop


  Olá meninas hoje eu estou muito feliz e é com um grande prazer e um enorme sorriso no rosto que digo a vocês que o blog fez sua primeira parceria.Acho que eu nunca cheguei a comentar com vocês mais desde que o blog foi feito esse sempre foi um dos meus objetivos,e hoje ele foi finalmente alcançado grassas a Deus e a vocês queridas leitoras.
  E então tenho certeza que vocês vão amar a nossa loja parceira que é a Bora Colega Shop,ela é uma daquelas lojas que simplesmente nos conquista pela qualidade e pela variedade de produtos.Lá vocês vão encontrar de tudo:perfumes,cremes corporais e para os cabelos,maquiagens de diversas cores,acessórios,roupas,caixas de acrílico para organização e muito mais ou seja absolutamente tudo que uma mulher precisa,e que vocês precisam conferir! 
 Para isso o banner da loja ficará bem visível no blog e o site da loja é esse aqui:http://www.boracolegashop.com.br/,lembrando que os preços são ótimos e que existe uma variada forma de pagamento e as compras podem ser parceladas até 12x,e para ter descontos basta usar o cupom do blog que é ISADORADORIA.Ou seja garotas vale muito apena né?Então corre lá e confira.

8 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, obrigada pela visita querida, amei.
    Parabéns pela parceria, aos poucos nossos sonhos vão se tornando realidade, tbm estou em busca do meu sonho ;)
    Um grande beijo!

    Tati

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que consiga realizar todos eles!obrigada vc fofa!
      bjs

      Excluir
  3. Parabéeeens princesinha *-*
    Fico muito feliz por você amiga :)

    ResponderExcluir
  4. Essa loja é mesmo incrível, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir