sexta-feira, 22 de março de 2013

Pronto falei!


 Sei que acabamos de nos conhecer,talvez isso seja loucura mais vou disser assim mesmo!Estou apaixonada,sim estou apaixonada por você.Eu só queria que você soubesse!Não acredito que não tenha percebido estava escrito no meu olhar,no meu jeito sem graça perto de você,na minha voz tremula que sempre gagueja ao falar com você!Definitivamente não sei com não percebeu...
 Por favor não me olhe desse jeito e diga que pensou que eu era apenas uma amiga.Nem me encarre com cara de bobo!Por favor me diga qualquer coisa.Não precisa ser sim(seria fácil demais),mas também não precisa ser não!Apenas diga "vou pensar"já seria o bastante pelo menos você ia poder me dar um fora original ou um sim emocionante.
 A verdade é que eu não me declarei pensando na sua resposta,me declarei pensando no alivio que isso ia me causar.Eu simplesmente não aguentava maIs olhar e ficar te admirando em silêncio,cansei de ficar bancando a detetive no seu facebook,pra min chega!Agora é com você,ser for pra ser será.Independente da sua resposta eu só queria dizer.

2 comentários:

  1. uau
    aconteceu mesmo ou é só texto?
    corajosa hein
    se for de verdade espero que ele diga sim
    só mulheres de muita atitude se declaram ;)

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sim o texto foi baseado numa declaração de verdade mais eu naum estava tão tranquila e determinada quanto no texto!hehe aliás eu tava muito nervosa!
      bjs

      Excluir