quarta-feira, 27 de março de 2013

Respondendo a tag:Conhecendo o blog


 Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês!Hoje eu vou responder a tag "Conhecendo melhor o blog".Já tem um tempinho que o blog Pequena vaidosa me mandou essa tag mas eu estava cheia de idéias pra post e com a falta de tempo eu acabei adiando até hoje!Então vamos começar:

1- Como escolheu o nome pro blog:
Foi uma das primeiras idéias que eu tive e como eu nunca vi nenhum blog chamado assim resolvi colocar esse nome.

2. Quanto tempo se dedica ao Blog?
Tento postar sempre que sobra um tempinho,pelo menos umas 3 vesses por semana...

3. Já teve problemas com comentários anônimos no Blog?
Não!Graças a Deus as leitoras do blog e os visitante são bem educados.

4. Pretende mudar algo no Blog em 2013.
Já fiz algumas mudanças no comecinho do ano mas,não descarto a possibilidade.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Acho que todas passam por uma face assim,mais eu sempre anoto várias idéias pra post então é bem difícil eu ficar sem inspiração..

6. O que gosta de fazer quando está no computador.
Gosto de ficar no face,tumblr,ver outros sites e blogs,tweetar(um dos meus vícios hehe)e recentemente mexer no ask(Perguntam?http://ask.fm/IsadoraDoria)..

7. Quantos livros você lê por mês?
Não leio uma quantidade de livro por mês pra ser sincera leio bem pouco!

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Uns dois,mais se for pra divulgar o blog chego a visitar até uns 20 hehe!

9. Qual blog visita todos os dias?
Gosto de visitar o blog da Bruna Vieira.


10.  Quanto tempo você está na Blogosfera?
Há quase 5 messes!

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Em vários principalmente o Depois dos Quinze...

Blogs Para responder a tag:

Cá entre nós
toda no make
Adoradoras teens
Rendas e fuxicos

9 comentários:

  1. Oi! desculpe não comentar pelo post mas preciso avisar que o blog mudou de link e de nome (mas o contúdo e as leitora não!), Aqui esta o endereço: http://pareinosquinze.blogspot.com.br
    Visite!
    beijos.
    Ps: prometo voltar s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero sua visitinha assim que der passo no blog novo!

      Excluir
  2. Blog lindo demais parabéns!

    Visite o meu e se gostar, passe a seguir! É só me avisar que sigo de volta.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama o Depois dos quinze né?

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor obrigada por me taguear, essa semana ainda respondo a TAG, beijos!
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina foi um prazer linda adoro seu blog bjs

      Excluir
  5. Adoorei as suas respostas!
    Seguindo
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir