domingo, 17 de março de 2013

Top 5:Os melhores Lançamentos da Semana


 Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês.Bom,nesta semana aconteceu várias coisas super legais,exclusive aqui no blog hehe.Mas,não foi apenas aqui não!O mundo da musica trouxe várias novidade que eu amei e tenho certeza que vocês também,por isso selecionei os melhores vídeos clipe e as melhores musicas que foram lançadas (ou que simplesmente vazou na internet)para vocês darem uma conferida e comentar o que acharam.Então confira agora o nosso top cinco:

Taylor Swift - 22

Selana Gomez - Rule the world

Pitbull feat Cristina Aguileira - Feel this moment

Justin Biber feat Will.i.am - you and me

Paramore - Still into you



E então meninas qual dessas musicas vocês curtiram mais?

6 comentários:

  1. Só não sabia da novidade da Selena *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Paramore, mas não tava sabendo da música nova(to me sentindo a pior fã do mundo). Só que eu continuo os amando mesmo assim! *__* #ParamoreForever

    ResponderExcluir
  3. Adorei a musica 22 da Taylor Swift
    mamaenumdeixa.blogspot.com

    ResponderExcluir