quinta-feira, 25 de abril de 2013

Decoração:Quartos super lindos pra você se inspirar!


Olá meninas espero que vocês estejam super bem,assim como eu pretendo estar em breve depois que eu me curar dessa gripe aqui!(Incrível com eu ainda não me acostumei a esse clima doido de São Paulo hehe)..
 O Post de hoje é sobre um tema que á muito tempo não é falado aqui no blog que é decoração.Dei uma olhadinhas rápida em alguns sites bem legais e achei alguns quartos bem diferentes para vocês se inspirarem.Então vamos conferir?

O primeiro quarto é a cara das leitoras mais românticas assim como eu!<3

 Já esse eu achei super legal e diferente,imagina ter um espelho enorme assim?

 Falando em espelhos...

 Esse é super retro e essa penteadeira é uma graça..


 Ai está a prova de que um jogo de cama pode sim dar um tock a mais no seu quarto..

E por ultimo o meu  favorito!..




Meninas não esqueça de responder a pesquisa do blog lá no cantinho da pagina!
Bjs fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Nossa, uma vrdadeira graça, desde a cama marrom com rosa,. aos ursinhos, até os tapetes, kk

    Eu quero todos pra miim!
    kk, bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!

    Fotos muito inspiradoras!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, meu sonho ter um quarto assim hehe beijos
    garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que definiu amor o quarto quarto de cima pra baixo! Sou apaixonado por esses tons de azul acinzentado com bege nos móveis! É o típico de quarto que daria de presente pra uma filha! Muito lindo...

    Luã Lima,
    http://www.damnparis.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wont fico feliz que tenha gostado e um dos meus favoritos tbm!
      bjs

      Excluir