segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Dia internacional da Dança"



 Ola meninas,hoje dia 29 de abril fui acordado pelo meu amigo com uma mensagem de feliz dia da dança,imediatamente pensei "tenho que fazer um post sobre isso"!...
 Não sei se vocês lembram mas,já cheguei a comentar com vocês aqui no blog minha paixão pela dança, atualmente faço até aula de jazz isso já á quase um ano.Ou seja dança para min é sim muito especial e como eu sei que eu não sou a unica a gostar desse esporte,trouxe para vocês fotos do tumblr para que vocês possam se inspirarem e comemorar essa data (mais que especial),do melhor jeito que é dançando:









Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado!
Bjs fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Não sei dançar(só no Kinect), mas quando eu to sozinha... dou umas piradas, e dou a louca! E é muito bom.. kkk Dançar é bom, mesmo não sabendo.
    FELIZ DIA DANÇA *_* (http://rascunhostriviais.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe verdade sempre!
      obrigada por comentar bjs"

      Excluir
  2. eu amo dançar, dança a 15 anos, é tudo de bom vc se liberta, vai pra outro mundo, amo muito e vou amar só enquanto eu respirar!

    beijooos e seguindo

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas tbm!haha
      fico feliz por comentar o post seguindo tbm!
      bjs

      Excluir