domingo, 7 de abril de 2013

O Estilo das garotas da banda Little Mix



Olá meninas tudo bem?Bom já faz um tempinho que eu venho reparando no estilo das garotas da banda Little Mix,pois é alem de serem  super talentosa elas também são super fashionista e apesar de cada uma ter um estilo único juntas elas ficam lindas!E como uma imagem vale mais do que mil palavras hoje trouxe um pouquinho do estilo das garotas pra vocês conferir:

Perrie Edwards

Jade Thirlwall 






















Jesy Nelson 


Leigh-Ann Pinnock

































E então meninas gostaram?Com qual delas se identificarão mais?
Bjs fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Acho a Jade a mais bonita! Adorei o post! Ei, eu te sigo há um tempão! Passa lá no meu blog?
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir meu blog!
      e pode deixar depois eu dou uma passadinha lá!
      bjs

      Excluir