terça-feira, 30 de abril de 2013

Texto: 6 Messes...


Ouve um tempo em que parei de acreditar em contos de fadas,parei de acreditar naquilo que me mantinha viva de alguma forma.Tentei ser como outras pessoas que focam em coisas "mais importante" do que amor e antes que eu pudesse ou conseguisse obter qualquer resultado você me apareceu,com um sorriso e um jeito maroto de ser,e como se não bastasse trazendo consigo um jeito único que me desafiou a viver cada momento sem pensar no que pode acontecer amanhã...Pronto!Aquilo bastava para que eu mais uma vez me deixasse levar pelos meus sentimentos e voltasse a ser a mesma romântica de antes.Difícil saber qual dos dois teve que ceder mais.Fácil deduzir que aquilo tinha poucas chances de dar certo.Mas,mesmo com as provabilidades contra nós decidimos tentar,e tentar...E quando tudo parecia ser o fim,eis que descobrimos que isso não era nem o começo.
 E entre a cada briga e a cada reconciliação percebi que aquilo era muito mais difícil do que eu imaginava!Sempre quis alguém mas nunca pensei que era tão difícil mante la ao meu lado.Não é como nos filmes que tudo fica bem no final,na vida real não tem um "Feliz pra sempre"mais descobri que existe o"podemos tentar,ser feliz sempre".E por incrível que pareça,isso basta quando se esta apaixonado.
 Não sei você mais durante esses 6 messes essa foi uma das minhas descobertas.Afinal mesmo você gostando de coisas que eu odeio,achando mais divertido me contrariar do que concordar comigo e tentar me enlouquecer a cada segundo,descobri que a grassa e talvez o que me prenda a você,é exatamente ter o que mudar,tentar sempre melhorar algo que pra min já é perfeito.

2 comentários: