segunda-feira, 15 de abril de 2013

Unhas Francesinha+bolinhas:Passo-a-passo




Você vai precisar de:

1 palito de laranjeira
Esmalte nas cores:rosa claro,branco e azul
e uma base incolor

Passo-a-passo

1)Passe duas mãos do esmalte rosa claro(eu usei o boneca da Colorama)e espere secar
2)Com as unhas secas faça pequenas bolinhas com os esmaltes azuis e brancos,nas unha do polegar e a do anelar.(eu usei o esmaltes nina da Top Beauty e o águas frescas da Impala)
3)Depois faça francesinhas em todas as unhas que sobrou,com o esmalte azul.(o tamanho da francesinhas vai da sua preferência).
4)E pronto!Agora basta esperar secar e passar á base incolor para proteger o desenho.

Então meninas é isso,gostaram?
Bjs fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Que linda amg *---*
    vou correr e fazer agora :D
    Beijiiinhos
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu te mostro ta amg :) Liiinda
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Veja amg, tem post novo lá no blog com essas unhas gatíssimas rs
    Beijiiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah bm amg vou dar uma passadinha lá no seu blog!hehe
      linda é vc saudades bjs <3

      Excluir
  4. Oi linda, amei seu blog e lindo! !
    Vim te convidar pra ir me visitar no meu blog...
    te espero lá. :))
    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro pode deixar eu vou dar uma passadinha lá sim!bjs e obrigada

      Excluir
  5. Sou apaixonada apor esmaltes, e ameii essa unha, ficou incrivelmente linda, ainda mais que contém as minhas cores favoritas: rosa e azul..
    Tá de parabéns!

    Beijinhooos!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir