domingo, 12 de maio de 2013

Imagens da Semana



 Olá meninas antes de tudo eu gostaria de desejar um feliz dia das mãe a todas mamãe moderninhas  que fazem parte da blogosfera e claro pra todas as outras mamães incríveis do mundo...Pronto!agora sim eu posso começar o post de hoje que é sobre algumas imagens da semana que eu trouxe pra vocês.Como eu não tenho tempo pra fazer post todos os dias,adoro fazer esse tipo de posts!Então vamos começar?

  Para começar,na semana passada meu amigo me ajudou a tirar umas fotos e essa dai foi umas que se salvou!..haha


Já essa foto aí é de uns 3 anos atrás só pra mostrar que eu não mudei nada!..


Fazendo cara de metida!..u.u


Sabe aquelas pessoas que ficam admirando o por do sol?Então,sou uma dessas...


Mais que uma amiga,uma irmãzinha >.< (Meninas sigam o blog dela cá entre nós)


Essa semana eu completei 16 primaveras e eu achei tão fofo o Google lembrando disso que não resisti e tirei uma foto!^^


^

 E para fechar com chave de ouro o post de hoje,uma foto da minha mamãe querida!..<3



Até o próximo post meninas!
Bjs Fiquem com Deus

10 comentários:

  1. Que bacana as fotos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos, você é mt bonita.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é muito linda. Adorei as fotos. Passei para avisar que tem selinho no meu blog para você, espero que goste. Beijos *-*
    http://arianemodapink.blogspot.com.br/2013/05/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda!
      Eba o primeiro selinho do blog haha
      BJS

      Excluir
  4. Nossa seu cabelo é lindooo!
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda já estou seguindo o seu tbm!bjs

      Excluir