domingo, 26 de maio de 2013

Imagens da Semana


 Olá meninas tudo bem?
 O mês de maio já esta quase acabando e pra min lá se vai um dos melhores meses do ano!Então para começar a ultima semana do mês super bem vamos para mais uma imagens da semana;

 Para começar uma foto que mostra o novo comprimento da minha franja não mudou muito mais é que eu gosto dela assim!


Look do ultimo domingo...


Meus dois novos mimos!<3


Unhas da Semana super básicas!


Betty Boop: O novo enfeite da minha mesinha....


E por ultimo eu de novo!(Já tava de pijama,sorte que na foto não deu pra ver haha)


E é isso meninas.
Bjs fiquem com Deus



6 comentários:

  1. Lindas imagens, gostei do look e das unhas rsrsrs.

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, não esqueçam de deixar os links nos comentários para que eu possa retribuir. estarei esperando!
    Obrigada! Bjuh...

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas estão lindas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Venha prestigiar meus sorteios na pagina bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha! Tudo bem?
    Me chamo Môni Loureiro, sou makeup artist e tenho há 4 anos o blog www.acervofeminino.com
    Vim aqui te convidar para conhecê-lo, pois tenho colunistas teens, tenho certeza que vais gostar!
    Sobre seu post, eu amei a Betty Boop ♥
    Grande beijo e bom domingo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda fico feliz que tenha gostado e poder ter certeza que eu vou dar uma passadinha lá no seu blog sim!obrigada pelo convite bjs

      Excluir