sábado, 18 de maio de 2013

O que eu aprendi em 16 anos


 Olá meninas tudo bem?Já faz mais ou menos uma semana que eu completei 16 anos e para comemorar decidi fazer esse post falando um pouco do que eu aprendi nesse aninhos de vida,então vamos começar!
 

 1°A dar valor as pequenas coisas da vida

 Bom meninas sei que vocês já escultaram essa frase váriaaas vesses e eu vou repeti-la novamente,por que conforme agente vai crescendo agente aprende a dar valor as pequenas coisas mesmo,como por exemplo: um sorriso,um momento ao lado de quem agente gosta,um abraço apertado...enfim todas essas coisas que viram lembranças boas sabe? 

 2°A sorrir mesmo quando tudo não parece dar certo

 Infelizmente a vida é feita de autos e baixos e nesses momentos chatos aprendi que as vesse é melhor sorrir mesmo que as coisas não esteja bens.Então tente ver na dificuldade uma superação e um aprendizado no meio das lágrimas.

3°A me colocar em primeiro lugar sempre

 Sim meninas aprendam a se valorizar,e a se amarem do jeito que vocês são pareem de olhar apenas seus defeitos e dêem valor as suas qualidade também afinal,é aquela coisa devemos nos amar a cima de todos e de tudo.

 4°A viver cada pequeno momento como se fosse ultimo

 Tá bom eu sei que todo mundo diz isso mais pense bem se tantas pessoas repetem isso é por que é verdade!Então não deixe o que você pode fazer hoje para amanha e nunca deixe que o medo impeça você de fazer algo que você queira.

 5°A lutar e correr atrás do que quero 

  Conforme agente vai crescendo somos obrigados a ter responsabilidades e uma delas é ir atrás do que queremos.Por que,nada vai cair do céu á não ser água.

 6°Aceitar que eu não preciso de ninguém para me completar 

   Para terminar o poste aqui esta uma das minhas maiores lições até hoje!Então meninas parem de achar que a sua felicidade esta em um garoto sabe?Não estou dizendo que vocês não devem namorar mais aprendam desde de já que vocês são completas mesmo estando sozinhas e que aquele garoto pode ser apenas parte da sua vida e não necessariamente uma parte sua.

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado!
Bjs fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Verdades válidas para a vida!
    Seguindo... segue?bjs

    ResponderExcluir
  2. São aprendizagens bem válidas, gostei.

    VEJA OS MEUS SORTEIOS ATIVOS NO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir