quinta-feira, 16 de maio de 2013

Unhas vermelhas+glitter na ponta


 Oi meninas tudo bem?Hoje eu estou aqui pra mostrar uma unha que eu fiz na minha amiga Jaine do blog cá entre nós.Então vamos conferir o passo a passo:

Você vai precisar de:
  
1 esmalte vermelho 
1 pontinho de glitter comum 
E uma base incolor 

Passo a passo:


1)O primeiro passo é pintar as unhas todas de vermelho e esperar secar.
2)Depois passe um pouco de base nas pontas e nos cantinhos das unhas dos dedos anular e polegar.(a base vai servir como uma cola para o glitter).
3)Em seguida jogue um pouco de glitter sobre as unhas e vá arrumando com o próprio dedo.
4)Depois basta aplicar a base incolor para proteger o desenho e pronto!

Viu como é super fácil?Espero que vocês tenham gostado!Não esqueçam de seguir o blog cá entre nós.
Bjs e até o próximo post

4 comentários:

  1. Adoro essa cor, e ficou mara com o glitter na ponta
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! nossa que lindo amei o tom do esmalte e o glitter deu um charme todo fofo amei!!! amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm e curtindo a minha fanpage por favor? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro linda seguindo e já curtir sua fã tbm!
      obrigada por comentar sucesso pra ti e pro seu blog bjs

      Excluir