segunda-feira, 24 de junho de 2013

1°Selinho do blog

 Olá meus amores,hoje eu vou postar o primeiro selinho no blog!(Que na verdade,é o segundo por que o outro eu acabei não conseguindo postar a tempo no prazo de uma semana!)Então meninas espero que vocês gostem! 

Funciona assim: 

*escrever 11 coisas sobre o seu blog*responder as 11 perguntas pelo blog que a indicou*indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores*fazer 11 perguntas para quem indicarmos

11 coisas sobre o blog :

1-Adoro meu blog!
2-O Blog nasceu em novembro mais não me lembro muito bem o dia...
3-Adoro receber visitinhas!
4-As vesses meu blog é minha maior alegria do dia!
5-Adoro quando as leitoras comentam e dão sua opinião sincera.
6-Gosto de fazer posts sobre musica!
7-Acredito que blog pode sim virar um trabalho e não é só diversão!
8-O blog na verdade surgiu de uma vontade já muito antiga de ter um lugar só meu!
9-O blog é o único lugar em que eu posto meus textos.
10-Levo muito a sério meu blog..
11-Me sinto mau de não poder postar coisas todos os dias pra minhas leitoras!:/

Perguntas do Blog Cá entre nós

1-  Como escolheu o nome para o blog?
 Foi a primeira opção que me veio a cabeça kkk

2- De onde tirou a ideia para os tipos de posts?
 Pego inspiração em alguns blogs,sites e etc...

3- Em algum momento já teve vergonha de dizer que tem um blog?

Não muito pelo contrário!haha

4- O que pretende fazer para evoluir?

 Procurar seguidores,e me dedicar mais e mais ao blog!

5- Quem faz o seu layout?

 Eu mesmo que faço!

6- Quanto tempo você se dedica ao blog?

 Em médias umas 5 vesses por semana,umas á duas horas por ai..

7- Blogs preferidos?

Depois dos quinze como já mencionei,e o da Vanessa Wonsovicz!

8- Tem parceiros?

Sim com duas lojas! :)

9- A quanto tempo tem o blog?

A cerca de uns 7 messes mais ou menos!

10- Sobre o que você mais gosta de falar?

 Gosto bastante de publicar meus textos de amor >.<

11- Já foi criticada por ser blogueira?

Não nunca!

11 perguntas para os blogs que eu indiquei:

1-O que você mais gosta em ter um blog?
2-O que o blog representa pra você hoje?
3-De onde tirou o nome do seu blog?
4-Em que blog você mais se inspira?
5-Tem alguma meta para o blog?se sim,qual?
6-O que mais gosta de falar no blog?
7-Já ficou sem inspiração?
8-Quanto tempo se dedica ao blog?
9-Qual é o nome da sua blogueira favorita?
10-Já pensou em desistir do blog?
11-Pretende fazer do blog um trabalho?

Blogs que indico:

Alegrias da Família
Antes dos 20
Amanda Prado
A Black Rose
Adoradoras Teens
2 anos e meio
Letícia Lacerda
The teen Guide
Teen Girl
Dear Diary
Garota Arrumadinha

Bom meninas é isso!Gostaria de agradecer ao blog  Blog Cá entre nós
Bjs fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, rs.
    Tô seguindo seu blog.

    Vem me visitar? http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, parabens pelo selinho,amei o blog ja estou seguindo.

    Infelizmente la no blog nao respondo mais selinhos nem tags :( mais muito obrigada por escolher o blog!

    bjss
    The Teen Guide

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas amiga, ficou ótimo :]
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu amg fico feliz que tenha gostado!
      beijinhos

      Excluir