quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comprinhas da Avon


Olá meninas tudo bem?Como prometi no ultimo post vou tentar me dedicar mais ao blog nas ferias então aqui estou eu novamente,e hoje eu vim mostrar para vocês minhas comprinhas na revista Avon,que chegou na ultima sexta.Decidir fazer esse post por que,acredito que a marca é um bom exemplo de que você não precisa pagar muito para ter bons produtos,e hoje trouxe alguns desses exemplos vejam ai:

Colonia Candy:Para começar comprei essa colonia aí que alem de ter uma embalagem super fofinha e um cheirinho bem gostoso tem um preço ótimo!(não me lembro quanto foi mais valeu apena)


Não me lembro de ter comentado com vocês mas,o maior problema do meu cabelo é as pontas duplas então decidir comprar esse óleo de restauração aí!E sabe de uma coisa?já estou sentindo a diferença...


Como minha mãe diz:"não tem creme que dure comigo"pois é,adoro creme passo todos os dias no corpo todo!Então para durar mais eu gosto de comprar um de 1 litro que tem na Avon é o maior que eu já vi e promete durar até 3 messes o/ 


 Esmaltes,corretivo(que também estava com um preço bom)e uma revistinha que é bem legal:alem de ensinar várias unhas lindas,passo a passo ela ainda da várias dicas e ainda ensina como organizar seus esmaltes!


E por fim ai estar o livro que eu comprei pra minha amiga Jaine e o perfume que dei para meu amigo...


Bom meninas é isso,se você gosta da marca não esqueça de deixar sua opinião!
Bjs Fiquem com Deus

15 comentários:

  1. Também uso óleo de reparação da avon, mas se eu não me engano a tampa é verde. Nem lembro, mas sei dizer que é muito bom... :)Adoramos fazer comprinhas né, eu também fiz Post novo de comprinhas no blog, passa lá?

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar pode deixar que eu passo sim bjs!

      Excluir
  2. Haaaaa amei as comprinhas mais confesso que me apaixonei pelos esmaltes eu sou viciada em esmaltes que cores lindas ameiii sucesso gata!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todas nós somos viciada haha
      Sucesso para ti tbm bjs

      Excluir
  3. Olá querida, tudo bem!?
    Comprinhas...Adoroooo!!
    Sempre é bom né,fazer comprinhas...
    Obrigado por se tornar participante do blog, seja bem vinda :)
    também adorei seu cantinho estou seguindo, sucesso!!
    Beijos
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda seja bem vinda ao meu cantinho tbm fico feliz por seguir!
      bjs obrigada por comentar :)

      Excluir
  4. Olááá tudo bem??
    Amei como descreveu sobre os produtos, a colônia Candy eu fiquei em dúvida para comprar....

    Bjssss
    http://almanaquechic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa!
      A compra sim é uma delicia bem docinho >.<
      bjs

      Excluir
  5. Olá isa tudo bom? meu nome é Larissa, e vim qui ver se tem um espacinho ai pra mim, para fazer parcerias! rsrs meu blog e novo. super beijo

    face: Loliediz
    http://loliediz.blogspot.com.br/

    aguardando sua resposta

    ResponderExcluir
  6. Gostei da comprinhas, adoro esse óleo para o cabelo, muito bom!

    Beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  7. Esse óleo é tudo de bom, quanto a colonia nunca usei eu gosta da Luiza brunet que é uma delicia
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa tarde bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu conheço mais nunca cheguei a comprar hehe!
      bjs

      Excluir
  8. Amiga, amei tudinho.. Principalmente o livro que você deu pra mim sua linda :]
    Obrigada amiga; Beijiiinhos
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amg ti adoro!
      Beijinhos ♥

      Excluir