quarta-feira, 12 de junho de 2013

Falando sobre Amor


 Sou daquelas que defende o amor até o fim!Nos meus textos sempre falo o que sinto e o pouco que já aprendi.Gosto sempre de deixar algo bom no ultimo paragrafo mas,quando se trata de vida real isso nem sempre é possível.Tento ser muito sincera tanto com quem vai ler o texto quanto comigo mesma.
  O que quero disser com tudo isso é que,na vida todos sabemos que existe autos e baixos certo?Pois é,em matéria de amor não é diferente.Por que então complicamos tanto?Por que alguns tem tanto medo de se entregar?.Acredito que a resposta,para essa pergunta seja o fato das pessoas reagirem de formas diferente a algumas situações,como por exemplo:a rejeição alguns se revoltam,outros acha que é o fim,já outros acabam aceitando e entendendo que aquilo faz parte.
  Gente amar e ser amado é algo incrível mais não é fácil!Alguns acham o que eu gosto de chamar de "cara metade",mais cedo do que outros.Para alguns parece ser fácil,para outros mais difícil mas isso não importa!Não devemos comparar nossas vidas com a dos outros.Apenas espere que a sua hora irá chegar.
 Sei que essa frase é super clichê mas acredito muito nela.No fundo me apego muito a isso e torço para que ela seja verdadeira,e que no final disso tudo encontremos o que tanto procuramos.Afinal mesmo alguns negando,acredito que todos estamos atrás de um pouco dessa felicidade que vemos nos filmes e nos contos de fadas...Sei que a felicidade perfeita não existi mas,um pouco dela tenho certeza que está por ai me esperando.Te esperando.É nisso que eu acredito.Talvez seja uma grande bobagem de menina mais mesmo que for,vou continuar acreditando.

14 comentários:

  1. Lindo texto,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, de todos os seus textos esse se tornou o meu preferido *-*
    Muito perfeito, adorei =)
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wnt"que bom amg fico feliz que tenha gostado assim,sua opinião me importa muito,só não se empolga rum u.u bjs

      Excluir
  3. É verdade os autos e baixos fazem parte da vida. lindo texto parabéns. beijos e sucesso com o blog.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico feliz que tenha gostado bjs >.<

      Excluir
  4. Olá , gostei muuiiito do seu blog !
    Tanto que já estou te seguindo,
    Te convido a participar do meu !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá beiiijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!seguindo de volta bjs

      Excluir
  5. Adorei o blog *o*
    Já conhece o meu??
    http://leticiaflacerda.blogspot.com.br/ Dá uma olhadinha lá rs'

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Que texto lindo *O*
    Isadora, arrasou! ( minha xará *-* )
    Beijos,
    Sonhos de Primavera // Está tendo um projeto muito bacana! Vem conferir? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xará fico muito feliz que vc tenha gostado!
      Vou conferir sim linda bjs

      Excluir
  7. Que texto bacana!
    Estou seguindo, viu?
    Ahh, está rolando um sorteio de um Kit de 32 pincéis da M.A.C lá no blog. Se ainda não participou, ficaria feliz se participasse.
    Mil beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-em-parceria-com-loja-virtual.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,seguindo de volta já vou dar uma olhadinha no sorteio sim!
      bjs

      Excluir