terça-feira, 11 de junho de 2013

Musica:Os clipes mais fofos


Olá meninas tudo bem?Hoje vim aqui postar para vocês alguns dos meus clipes favoritos e que também tem tudo a ver com o dia dos namorados que tá chegando ai!Então vamos começar espero que vocês gostem da minha pequena seleção por que são apenas 4 clips!Então é só da o player ai:

O primeiro clip que eu trouxe para vocês é o mais recente clip da Taylor!O clip é uma fofura que mostra uma  linda  história de amor entre duas crianças(não sei vocês mais eu lembrei do meu primeiro amor hihi!).Pra quem não viu super recomendo e para que já viu vale apena ver de novo!


O segundo clip que selecionei pra vocês é muito fofo,eu vi a primeira vez e foi amor a primeira vista.Nem conhecia a banda e já baixei a musica na hora!...Se você também é super romântica que nem eu,vai amar.


Agora o terceiro clip que eu selecionei,eu já cheguei a mostrar para vocês neste post aqui,é da Carly Rae e eu simplesmente amo o clip por que eu me idêntico um pouco nele.Acho que eu nem preciso disser que eu super indico né?


Bom meninas agora o melhor eu deixei para o final (hehe),o quarto e ultimo clip é uma fofura,eu já vi em vários blogs então imagino que muitas de vocês devem conhecer mas,para quem ainda não viu basta só da o player:


Então gostaram meninas?Deixe sua opinião nos comentários!
Bjs fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Não Tinha Visto Nenhum video desses, eles são super fofos mesmo !

    Beijoss
    FláviaAle
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir