sábado, 29 de junho de 2013

Sonzinho do dia: Bonnie Mckee American Girl


 Olá meninas tudo bem?Hoje eu estou aqui para trazer um clipe muito legal!..Já imaginaram ver todas suas cantoras favoritas juntas e misturadas em um só clipe?Se sim,tenho certeza que vocês vão amar o sonzinho de hoje,que traz o novo single da cantora Bonnie Mckee que é um hit bem dançante com uma daquelas letras que não sai da nossa cabeça!Mas o melhor do clip é que nele aprece ninguém menos ninguém mais do que as cantoras: Katy Perry,Kesha,Carly Rae Jepsen,Nicole Scherzinger e muito mais...Ficou curiosa?Então da o player ai:



Eu achei a cara do final de semana e vocês gostaram?
Bjs fiquem com Deus 
 

10 comentários:

  1. Olá :D
    que blog mais lindo!!
    adorei aqui!!
    já estou seguindo ok?! :)
    Beeijos;*


    http://www.harumiholanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo falando dessa moça!
    Tô aqui pesquisando quem ela é e achei seu Blog!!!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi...Seja bem vinda ao Mundo das Garotas então,espero que tenha gostado!
      beijinhos

      Excluir
  3. Não a conhecia, ouvi a música pela 1primeira vez aqui e é bem contagiante a musica.
    Todos são muito divos!
    Beijoss
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado eu tbn adorei!
      beijinhos :)

      Excluir
  4. Adorei a música! prevejo ela virando hit em qualquer lugar logo logo haha
    muito boa a dica ;)
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir