sábado, 1 de junho de 2013

Uma garota como tantas outras



 O tempo passa mas tudo continua igual,nada mudou aqui dentro de min.Pareço a mesma garota adolescente que admirava você pelos corredores da escola a mesma boba que não conseguia nem te cumprimentar sem gaguejar!Sim,eu não mudei nada...A não ser o cor do meu quarto não é mais rosa cheia de posteres como antes,agora é apenas uma parede branca que resolvi pintar como uma forma de mudar o meu eu,começando pelo ambiente que vivo!Sim,ainda acredito em feng shui,e em todas as outras coisas que você chamava de "bobagem".
 Como pode ver a vida não foi nenhuma caixinha de surpresa para min,continuo a mesma boba num mundo bobo onde tenho vontade de fugir mas não tenho pra onde ir!Ao contrario de você não sou interessante e nenhum um pouco sexual.Eu sou apenas uma mera e simples garota como tantas outras e sabe?até que não me importo mais,me conformei em ser quem eu realmente sou e ponto.Aprendi que mesmo se eu mudasse isso não ia adianta como tática de conquista e que ironia hoje agradeço você por isso.
 Afinal no fundo vou continuar sendo a ultima garota da sua listinha idiota e olha eu vou te contar mais uma de minhas mudanças:eu não me importo nem um pouco mais com isso.

2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Bonita a reflexão, é de sua autoria mesmo?
    Se continuar escrevendo bem assim, podes ter um futuro como o da Bruna Vieira hein!
    Volte sempre lá no acervo!
    Beijocas

    www.acervofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e de minha autoria assim mesmo e me inspiro muito na Bruna!E pode deixar que volto sim bjs

      Excluir