terça-feira, 18 de junho de 2013

Unhas com o tema:Bolinhas


 
 Olá meninas tudo bem?
 Bom finalmente depois da correria da escola (ferias o/) e da prova da Etec que eu fiz no ultimo domingo(16),acho que agora sim eu vou pode me dedicar mais ao blog...Começando hoje mesmo!Então,aproveitando que o tema unhas faz tempo que não é abordado aqui no Mundo das Garotas, vamos começar a semana falando delas!Trouxe para vocês algumas unhas super fofas com o tema de bolinha espero que gostem,confiram ai:









 Bom meninas é isso,mandem sugestões para os próximos post de unha...
 Bjs fiquem com Deus

12 comentários:

  1. Que lindas!!!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas amiga, já estou com vontade de fazer várias ><
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito lindas!

    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que fofura! Quero tudo pra mim hahaha
    Beijos,
    Sonhos de Primavera // Obrigada por participar do projeto! Espero que cumpra as regras direitinho! ;)

    ResponderExcluir
  5. Acho super fofinha, mas tenho preguiça em fazer rs...
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu ameeei as unhas com o fundo mais escuro (principalmente as com cor preto rss)
    Parabens pelo blog... bjsss

    Já estou te seguindo.
    http://almanaquechic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram as minhas favoritas tbm!
      seguindo de volta bjs

      Excluir