quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cabelo: Inspirem-se nos Coques!..


 Olá meninas tudo bem?
 Como já cheguei a comentar com vocês nesse post aqui,sou daquelas que ama coque!Não importa se ele é bagunçadinho ou mais sofisticado,alto ou baixo...Na minha opinião,coques são super práticos e muito versáteis e para provar isso trouxe para vocês algumas idéias bem legais que encontrei lá no Pinterest espero agradar a todas,dei uma olhadinha aí:






E então meninas qual desses vocês gostaram mais?
Beijinhos Fiquem Deus

7 comentários:

  1. Coques maravilhosos, os com tranças então são os meus preferidos.

    Abacaxi Cósmico

    ResponderExcluir
  2. Adoro, acho lindo e tem um clima todo romântico!!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo coques também, e de qualquer forma, acho lindo e super pratico, além de que se feito algo diferente fica muiiiito elegante!!!

    parabéns, bjss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo coques, acho que eu fico muito fofa! *o*
    Adorei o post, ficou super legal!
    Beijos carinhosos da tia Isa ~
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dicaaaa! O meu preferido é o primeiro, um charme só! Venha conhecer também meu blog, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ola isadora, vim atraves do Uniao das Blogueiras. Voce deve ser uma menina muito clean, pois a aparencia do teu blog é assim (ou ao menos é o que transmite). Eu adoro penteados, mas como ha muitos anos nao tenho cabelos compridos, fico so na vontade. Eu tenho filhos pequeninos e nao me resta muito tempo para cuidar dos cabelos, entao quando eles crescem um pouquinho, la vou eu cortar! Até porque, aqui na SUiçA, onde moro, é tudo muito caro e nao é muito facil ir ao cabelereiro. Bjo e muito sucesso
    OBS: Se tiver curiosidade de visitar o meu blog: www.abafaedesencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar e sim você tem toda ração em relação ou meu blog e a minha hehe!
      ps:Pode deixar que eu vou dar uma passadinha lá no seu blog viu!beijinhos

      Excluir