quarta-feira, 3 de julho de 2013

Decoração:idéias legais pra você mudar seu cantinho...


Olá meninas.Como já comentei em outros posts,estou aproveitando bastante as ferias para me dedicar mais ao blog e não é só isso,estou aproveitando também pra colocar minhas séries em dia e claro descansar muitooo!Mas,como o post de hoje não é sobre minhas férias e sim sobre decoração chega de falar de min e vamos começar!Bom,selecionei algumas idéias muito legais que vi no pinterest (que pra que não sabe é uma rede social que serve pra compartilhar imagens)e não pude deixar de mostrar pra vocês!São idéias pra quem quer dar um toque á mais no quarto,na sala na cozinha...Enfim em diversos ambientes.Espero que gostem,confiram ai:








Para conferirem mais dicas Click Aqui!
Bjs Fiquem com Deus

14 comentários:

  1. Amo decoração, tenho andado louca pra arrumar meu quarto como quero!

    adorei as ideias, beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  2. Amo decoração, se eu pudesse decorava a casa toda rsss...
    Amei a seleção que você fez... Gostei mais da idéia da escada com os livros e o banheiro com a bicicleta, liiiindos <3

    Parabéns, bjsss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado
      beijinhos!

      Excluir
  3. oi vim conhecer seu cantinho e adorei,é tudo muito fofo.Se puder me visitar, será bem vinda.bjinhos tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii linda!!
    que belo post,adorei!!
    amo decorar meu cantinho também!!
    super beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Estou curtindo bastante a ideia das molduras na parede!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bm que gostou seguindo de volta!
      beijinhos

      Excluir
  6. Adorei as ideias *u* Uma mais legal que a outra.

    http://princesadopanico.blogspot.com/

    ResponderExcluir