domingo, 21 de julho de 2013

Hora de ser "Gente grande"...


 Todos dizem que chega uma hora que temos que encarar a vida de frente.Deixar de ser criança e encarar as responsabilidades de gente grande.Sempre tive consciência disso mas,só percebi o que isso realmente significava ontem anoite.Após fazer minha matricula na Etec (sim eu passei o/),percebi que por causa do horário não poderia mais continuar com minha "vidinha normal!"Isso significa que terei que deixar de lado uma das coisas que atualmente me da mais prazer:minhas aulas de jazz!...Como já cheguei a comentar aqui no blog dança para min é muito mais do que passa tempo sabe?Então,isso esta sendo difícil mesmo,pra min.
 Sei que tem gente que deve estar se perguntando:"A então por que você se inscreveu na Etec se você não queria passar?"bom,primeiro para ser sincera eu não imagina que iria passar,fiz a prova pensando em simplesmente tentar!Até por que a outra opção era trabalhar hehe...
 Mas enfim,a verdade é que tendo que fazer o curso na Etec vou ficar com o dia super corrido afinal,ainda tenho a escola então terrei que acordar cedo e chegar tarde.Com isso tenho medo de não conseguir atualizar o blog então,me desculpem se os posts começarem a reduzir,prometo que não vou esquecer o mundo das garotas e nem vocês.Vou continuar me dedicando ao blog o máximo que conseguir!Prometo isso a vocês e a min mesma também.
 Fazer o que né?Infelizmente a vida é assim mesmo,temos que deixar coisas boas irem para que coisas melhores possam vim.Não queria ter que fazer nada disso,não parece mas estou abrindo mão de muita coisa!Mas é isso,chegou a hora de ser madura e encarrar os fatos de que cresci e que preciso focar no meu futuro.Preciso fazer escolhas que realmente me ajudem e não só aquelas que eu gosto.Triste,Chato,difícil,confuso mas faz parte do pacote.Faz parte da vida ou como minha mãe diz faz parte de ser "gente grande". 

6 comentários:

  1. Adorei seu blog muito cute ♥
    Você gosta de escrever ne 'HSAHUHA ,não deu para ler tudo so li o inicio .Mas e claro que chega uma hora em que temos que viver a vida de outra maneira . Boa sorte para você

    -Perfect Explosion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ser sincera e sim é verdade!
      obrigada bjs

      Excluir
  2. Espero que consiga se adaptar à essa "nova vida" >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê tudo certo. Com o tempo você se acostuma com a rotina de passar praticamente o dia fora de casa. Lembre-se de descansar bastante, pois pelo que vi, você vai precisar de energia. E vá praticando jazz sozinha em casa quando conseguir.. Não pare de fazer algo que goste. ;)
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tah certa obrigada pelo conselho vou praticar sim hehe
      beijinhos

      Excluir