sexta-feira, 19 de julho de 2013

Moda:Aprenda como usar calça estampada

Olá meus amores,depois de uma semana super corrida finalmente tive um tempinho para postar,então vamos começar logo certo?.Hoje eu vim falar de uma tendencia que eu adoro e tenho certeza que muitas de vocês também,vamos falar da famosa calça estampada (hehe)!..
 Bom,por ser uma peça já chamativa é claro que o ideal seria usar com uma peças mais básicas por cima mas,as estampas,estilos e tecidos são tão diferentes que você pode compor Looks de diversas formas!Basta respeitar seu estilo e claro o seu tipo de corpo.Para provar isso selecionei algumas imagens lá no Pinterest e trouxe para vocês se inspirarem,confiram aí:


Então meninas gostaram?Comentem lá!
Bjs fiquem com Deus

10 comentários:

  1. Acho que fica bacana se as outras peças do look forem mais simples e discretas, assim a calça vira o destaque e exibe as pernas. :3 .. Acho que eu usaria a da estampa de caveiras, ou alguma outra em que o fundo da estampa fosse escuro. ;)
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!se eu fosse usar seria com uma blusinha básica!..
      obrigada por comentar beijinhos!

      Excluir
  2. Achei muito lindo os looks, na minha opinião você tem que saber muito usar a calça listrada para não ficar feio, e as floridas também, é tao facil né só que não da para exagerar...adorei
    http://cheiasdecharmeeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Eu mesma não seria tão ousada ao ponto de usar a calça listrada mas,acho ela muito linda!
      beijinhos

      Excluir
  3. Amei as dicas amiga. Deu vontade de montar vários looks *-*
    Beijiiinhos sz
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho "algumas" dessas calças super estilosas, porém acho que só fica legal em garotas altas ): o que não é meu caso rs

    Seguindo aqui,sucesso!
    Se quiser da uma olhadinha no meu blog
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina linda a calça estampada deve ficar bem em meninas mais baixas também!;)
      obrigada

      Excluir
  5. Amo calças estampadas e coloridas, sempre as uso...
    ótimas dicas de looks,
    Bjss
    almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir