domingo, 14 de julho de 2013

Musica:Os melhores laçamentos da semana


 Olá meninas.Hoje eu vim trazer o post:laçamentos da semana pra vocês mas,antes de vermos as musicas e os novos clips gostaria de dar meus pesamos aos fãs e a todos que lamentam (assim como eu) a morte de Cory Monteith,sem dúvidas é uma pena perder alguém tão talentoso como ele...

 Bom meninas para começar,nesta semana Selena Gomez e Justin Timberlake foram alguns dos nomes da musica que lançaram musica nova!Colbie Callait que andava um pouco sumida também,lançou uma nova faixa chamada When The Darkness Comes que faz parte do filme The Mortal Instruments:City of Bones.Confiram aí:




Quem também lançou novidades associadas á filmes foi:Britney Spears que lançou o clip Ooh la la(musica que faz parte da animação Smurfs 2),e Snoop Dog que lançou seu clip com cenas do filme Turbo!..Ficou curiosa?Então solta o player aí: 





Saindo um poucos das animações...Quem também lançou clip novo foi: Ellie Goulding,Mikky Ekko e Pitbull dessa vez,acompanhado pela cantora Priyanka Chopra.Vejam aí:




E para terminar o post de hoje é claro que eu não podia deixar o dia mundial do rock passar em branco certo?Então trouxe para vocês o novo single da banda Pearl jam,espero que gostem!




Bom meninas é isso,o que acharam das novidades?Comentem lá!
Bjs fiquem com Deus

11 comentários:

  1. muito legal esses videos!!!
    um beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, adorei as dicas. Só musicas legais.

    Estou seguindo aqui. Te convido para visitar o meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que retribuo a visitinha!
      beijinhos

      Excluir
  4. Ameei o seu post ( aodrei a escolha das músicas ) ! O seu blog é PERFEITO . Já estou te seguindo , poderia retribuir ?? bjão
    http://paapopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro pode deixar seguindo já!
      obrigada pela visitinha
      beijinhos

      Excluir
  5. nao sabia que o Pitbull tinha feito uma musica com a Priyanka Chopra. Ele é uma atriz, cantora e modelo, indiana. Uma das mais lindas na minha humilde opiniao! Sucesso...

    ResponderExcluir