sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quando o "Pra Sempre" acabou...



 Você era um sonho!Não consigo descrever se esse sonho era bom ou ruim.Posso disser apenas que era um sonho.Por que,não era real.Era algo que talvez só existisse dentro de min mesma.Como um amigo imaginário que quando criança temos e juramos que ele existe mais ninguém consegue enxergar lo a não ser nós mesmos.
  Era como se você fosse algo especial para min mas,apenas para min.
  Por que?...Por você,era diferente de todos,era aquilo que eu achava que estava procurando.Era o que eu precisava naquele momentos.Era tudo só não foi o meu "para sempre",só não foi o que eu jurava ser o meu futuro.
  Sim,com isso quero disser que tudo acabou!Mas não sei sabe?É difícil aceitar e ter que conviver com isso...É muito pra min.Mas também sei,que serei obrigada a conviver com sua ausência daqui pra frente,eu sei.Mas só por hoje peço,para que não me lembrem disso!Eu só quero dormir e me perder nos meus sonhos com meus fones...Amanha eu juro que vou levantar a cabeça e seguir em diante.Mais hoje me desculpem,mas não consigo fingir que esta tudo bem.

8 comentários:

  1. Amei amg, muito perfeito =]
    Você colocou cada palavra de um jeito único, de um jeito seu. Escreveu muito bem ! Beijiiinhos
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amg achei que você não ia gostar!...#Medo
    Fico muito feliz que tenha gostado eu fiz ele de um jeito muito meu mesmo!
    obrigada <3
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Escreve muito bem adorei o texto
    parabéns

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. so passei para desejar um otimo final de semana!!!
    um beijao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostamos do texto, real, verdadeiro e parece escrito com o coração. Parabéns,
    Bom Final de semana e seu Blog é ótimo.
    Beijos e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por terem gostado,e sim foi escrito com coração sim!
      Pode deixar que retribuo a visitinha sim!
      bjs

      Excluir