domingo, 28 de julho de 2013

Respondendo ao selinho:7 coisas que eu gosto


 Olá meus amores hoje eu estou aqui para responder mais um selinho,mandando pela minha amiga do blog cá entre nós (quem tiver um tempinho vale muito apena passar por lá,super indico!)Então meninas,vamos começar:


As regras:
  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores
  • Avisar os blogs que você indicar
  • Escrever 7 coisas que você gosta

Os blogs que indico:
Sete coisas que eu gosto:
  
 *Sou apaixonada por série! 
 *Amo meu blog!
 *Sou completamente viciada em café!o/
 *Adoro dançar. 
 *Adoro fazer aquela bagunça com os amigos hehe
 *Amo minha família &
 *Sou completamente apaixonada pelo meu amor <3
 Bom meninas é isso!E então gostaram do selinho?Comentem lá!
 Bjs fiquem com Deus

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS! Muito obrigada por me indicar!!
    Amei já vou fazer o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina linda foco feliz que tenha gostado!
      beijinhos

      Excluir
  2. Obrigado por indicar o meu blog ,espero q seu blog faça muito sucesso.
    http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina!desejo o mesmo para ti também!
      beijinhos

      Excluir