domingo, 7 de julho de 2013

Vlog:Os 100 noção


 Olá meninas,o post de hoje é mais que especial!Tá,sei que já falei isso outras vesses mas é por que hoje eu realmente tenho uma super novidade pra dividir com vocês.Hoje eu vim falar sobre o meu novo vlog Os sem noção...Calma vou explicar tudo direitinho pra vocês!O vlog é bem novinho e não tem absolutamente nada a ver com o blog,nele eu e meu amigo falamos sobre outras coisas e o melhor é que o canal não é só direcionado a meninas como aqui no MG...E aí ficou curiosa?Então Click aqui e confiram nosso primeiro vídeo..(Infelizmente não conseguir fazer uplaud do vídeo,me desculpem)
Meninas se gostarem não esqueça de se escreverem no canal e dar um joinha!
Bjs fiquem Com Deus 

20 comentários:

  1. muito massa e engraçado kkkkk, já estou inscrita no canal...gostei!! Blog muito lindo!

    Beijooos

    stefanyandradefontes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vou lá conferir o vídeo de vocês :D e suceeeesso!!!

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda se quiser q eu siga basta falar bjs

      Excluir
  3. muito engraçado o video kkk
    obrigada pela visita flõr,

    bjss
    vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/BlogVaidadeDasMulheres

    ResponderExcluir
  4. não conhecia! muito sucesso a vcs!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o blog de vcs, os convido a seguir o meu e curtir minha página do face tb ˆˆ*
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  5. Eu vou assistir quando chegar em casa, salvei aqui ♥ Parabéns pelo blog!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Oiie!! :)
    adorei :D
    muito show seu vlog!! :D
    obrigada pela visita sua linda!!!
    Beijão ;*

    http://www.harumiholanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee adorei a ideia do Vlog desejo mto sucesso nele.
    Seguindo, bjos!

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Sucesso para seu blog também!
      beijinhos

      Excluir
  8. Parabéns, vou dar uma olhadinha no seu vlog... hehe
    Beijocas
    Seguindo
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, Sucesso p vc... seguindo, retribui??
    http://cheiasdecharmeeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir