segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como fazer um delineador gatinho mais que perfeito!..

 Olá meus amores,hoje estou aqui para trazer uma dica que achei lá no pinterest e não pude deixar de mostrar para vocês!..Tá,tudo bem!Sei que vocês já devem ter visto muitos tutorias e dicas por ai de como fazer o delineador perfeito e tal!..Mas,como nunca falamos sobre isso aqui no blog e faz um tempinho que não falamos de make aqui no MG achei o post perfeito e então espero que gostem,vejam aí;


E então meninas espero que tenham gostado!
Bjs e até o próximo post,fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Nossa, adorei, ficou lindo!

    Beijos
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  2. Mt bom o post.... Ajuda mt, e tb serve como olho super preto...Dorei... ja estou seguindo claro... bjinhussss gosto mt do blog.
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lçinda adoreei, otimo pra usar em uma festa de noite haha bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo.

    Vc tem perfil no Pinterest? Me segue. www.pinterest.com/mihotero

    To seguindo.
    michele-otero.blogspot.com.br/

    bju

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-O delineador gatinho! Fica tão fofo! *o*
    Muito boa dica!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  6. Olhos marcantes. Quando jovem gostava muito de me maquiar. Beijos.

    ResponderExcluir