domingo, 29 de setembro de 2013

Decoração:Murais incríveis para te inspirar!..


 Olá meninas,hoje vim falar sobre murais.
Mural de fotos,de anotações de recadinhos,enfim!Murais que fazem toda a diferença na decoração de qualquer ambiente.
Sem dúvidas eles são umas das formas mais simples e baratas de dar aquele tock no seu quarto.E se você está pensando em mudar a decoração do seu cantinho confira agora algumas dicas abaixo;





Para conferir mais dicas click aqui
Beijinhos Fiquem com Deus




7 comentários:

  1. Ai que dor no meu coração, fiz um mural mas não chegou nem perto desses cara hahahaha! Da onde eles tiram tanta criatividade?! Fala sério, mtttttt lindos!

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir
  2. Como adivinhou que eu ia fazer um mural?? ashuashu'
    Adorei! Me inspirei muito,vou tentar fazer um bonitinho rs!


    Adorei seu blog,estou seguindo se poder segue de volta??

    Beijos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?que coisa não?hehe Espero que seu mural fique lindo *------*
      seguindo de volta flor

      Excluir
  3. Adorei as inspirações *-* Lindas

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações o meu é tipo da foto 4
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boas ideias!!O ultimo eu faria maior!!hahaha
    Beijos Grazi
    http://blogariaclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir