domingo, 22 de setembro de 2013

Ideias para quem gosta de customização


  Olá meninas,antes de mais nada,gostaria de agradecer a todas vocês que visitam meu blog mesmo com a minha falta de tempo para atualiza lo.Muito obrigada meninas,de verdade.
 Prontinho agora sim,podemos começar o post de hoje,que é sobre:Customização.Bom,eu não sei vocês mais,sou daquelas que adora personalizar as coisas.Adoro dar uma cara diferenciadas para peças e objetos sabe?
 Se você também é assim,aposto que vai adorar o post de hoje que traz,alguns dos meus achadinhos favoritos do pinterest confiram abaixo;






Então é isso,espero que tenham gostado meninas!
Bjs fiquem com Deus



12 comentários:

  1. Adorei muito :D
    E vou fazer!!
    visita : http://modacommeire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os diy, principalmente o laço no bolso do jeans, eu preciso fazer urgente!
    Beijos <3
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada ideia muito legal, já quero tentar toda! kkk

    beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  4. Eu aaamo customizações, mas não faço muito porque não confio em mim mesma, vai que destruo uma peça linda? ahuahuah mas um dia eu tento! õ/

    Tô seguindo de volta, linda!
    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Acho moda custom tuudo de bom.
    Passando pra retribuir, seguindo aqui.
    Muito obrigada pelo carinho
    Beijos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostar eu ate gosto de dyis
    mas ai sei la nunca fiz nenhum nao
    acho que por falta de tempo ou de vergonha na cara mesmo uahsuahsuahsuahs
    adorei o do tenis e o do vestido principalmente hahahaha

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as diys , mas eu já desisti de tentar não levo jeito sempre dá errado :c

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  8. ADOOOOOOORO customizar coisas! *---*
    Quero fazer todas! hahahah
    Estou seguindo :)
    Beijos.

    www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
  9. lacinho na calça o meu preferido <3
    http://mondayofsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog e me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o post. Seguindo!!! Vem conhecer meu blog: www.universomacherie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir