domingo, 15 de setembro de 2013

Musica:Fifth Harmony


 Olá meninas,hoje vou falar sobre uma banda que conheci a pouco tempo mas,que já conseguiu me conquistar.Imagino que muitas de vocês já devem ter ouvido falar de:Ally Brooke,Camila Cabello,Dinah Jane,Lauren Jauregui e Normani Kordei mas,para quem não sabe essas são as garotas que forma a girl band Fifth Harmony,uma banda que surgiu através do programa The X Factor USA em 2012.                            
 Infelizmente as garotas não ganharam o programa (ficaram em 3°lugar) mas em compensação,conseguiram conquistar muitos fãs com sua primeira apresentação juntas,cantando "Impossible".
 E então,para você que ainda não conhece o trabalho das meninas e para você que já é fã(Assim com eu!)chegou a hora de curtir um pouquinho do som das garotas!Solta o player aí;




 Então meninas o que acharam?Comentem lá!
 Bjs fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Eu gostei delas, quando eu vi o clipe delas na tv não sabia que elas tinham saído do X-Fct <3
    Ótima escolha =D Estou seguindo aqui... Beijooos!

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando pra avisar tem Tag pra ti la no blog bjinhus
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua indicação, elas mandam bem *o*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir