segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Aprenda usar as novas:Saias Shorts Assimétricas

  Olá meninas depois de um dia super cansativo,finalmente tive um tempinho pra postar!Tava morrendo de saudades e juro se eu pudesse postava todos os dias,de verdade.
Mas enfim,vamos começar logo o post de hoje que mostra como usar a nova saia short assimétrica que,está fazendo o maior sucesso nas ruas e entre as hit girls de plantão!
Então,confira abaixo alguns looks pra se inspirar;




 E ai meninas o que vocês acham desse tipo de saia?Comentem lá!
Bjs fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Tenho um short desses, amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um arraso esse shorts saia. Quero um pra mim :)
    Beijos

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sao lindinhos .
    Mas nao vai bem com qualqr tipo de corpo.
    Minha opniao.
    To seguindo .bj

    ResponderExcluir
  4. to super atrás de uma branca, lindaaa!
    beijos, post novo, veeem <3

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/vamos-viver.html

    ResponderExcluir
  5. Lembro que quando era criança eu usava esse tipo de saia! HAHA
    e a moda sempre vem e vai, adorei.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Amooo a azul, quero muito rs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma preta que é o meu xodó, adoro!

    Parabéns pelo blog flor, adorei tudo por aqui.
    Já estou te seguindo. Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito !

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  9. Oie, obrigada pela visitinha lá no blog! Seja bem vinda!
    Eu não curto muito short saia não, nunca gostei, desde quando foi moda há alguns anos atrás kkkkk, como dizem, nada se cria, tudo se copia ou nesse caso reinventa (na forma de ser assimétrica)
    bjs

    ResponderExcluir