terça-feira, 8 de outubro de 2013

"É ele"


 Estou aqui vendo aquela mensagem pela milésima vez.Estou aqui tentando imaginar o que foi aquilo.O que de fato aconteceu quando nós nos beijamos e de repente só havia nós dois no mundo.Como se a terra tivesse parado.Como se eu tivesse em um tipo de transe hipinótico do qual não conseguia sair,um tipo de sonho que eu não conseguia e não queria,acordar.
 Não sei mas,tudo que eu precisava de repente se resumiu em um único momento.Minha vida inteira valeu apena por aquele misto de sentimentos e de sensações.Medo,desejo,paixão,curiosidade de saber no que isso ia dar!.E ao mesmo tempo tudo isso envolvido por um sentimento de culpa,a culpa por sermos quem somos.Algo errado para os outros mas simplesmente especial pra nós.
  Algo impossível de ser explicado em palavras.Algo impossível de ser meramente entendido.Só nos restas então sentir,sentir por que isso é único,é diferente de tudo que já sentir em toda minha vida.Não sei o que aconteceu ali naquele momento,só sei que não sentirei isso por mais ninguém.
 E desta vez não estou confusa,não estou pensativa,não estou planejando nada por que quero que aconteça como tem que acontecer.Não tenho ideia de como isso foi acontecer mas,você conseguiu me deixar sem reação.E isso pela primeira vez me fez pensar:"é ele" e agora,eu só preciso saber se estou certa.

5 comentários:

  1. Que lindo esse texto *o* Acredito que nós sentimos isso, apenas uma vez na vida. Como você disse é um sentimento diferente, é algo diferente, é algo novo, é Amor...um sentimento inexplicavél.


    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenho que dizer novamente.. Ficou perfeito *-*

    http://cantinhodaninny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o texto, muito bem escrito e que traduz claramente o sentimento que é o amor!
    Parabéns ficou realmente perfeito!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei o texto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o texto. Muito bonito.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir