quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meu Natal:Melhores Momentos


 Olá meninas antes de mais nada,gostaria de deixar o meu feliz natal para vocês mesmo a trassado espero que aceitem.hehe
Bom agora sim,podemos começar a falar do post de hoje que é sobre: O meu natal.
Resolvi trazer as melhores fotos que tirei ontem,para vocês darem uma olhada e dizer o que acharam.
 Obs:Não conseguir tirar nenhuma foto legal com minha família além disso a iluminação e o celular não ajudaram muito.Mesmo assim,espero que gostem!








*E por ultimo a primeira foto que eu tirei fazendo biquinho na vida haha


Meninas por hoje é só!Comentem lá!
Beijinhos fiquem com Deus 

10 comentários:

  1. Amiga, você estava muito linda. Amei todas as fotos *-*
    Beijos
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu vestido Isa, estava linda.

    Beijos.
    http://thaynarahonorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, a ceia pareceu maravilhosa! :D
    Bj

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga seu look estava muito lindo, amei as fotos, estou seguindo se puder seguir também
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *----*
      Estou seguindo de volta parabéns pelo blog
      beijinhos

      Excluir
  5. Você é linda, e seu look estava maravilhoso! Eu fiquei morrendo de vontade de comer ceia de novo depois dessas fotos ahhaha.
    seguindo aqui, segue lá se gostar?
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,dei uma passadinha lá no seu blog e já estou seguindo! beijinhos

      Excluir
  6. Gostei das fotos, seu look estava bem legal, mas as melhores fotos foram das comidas rsrsrs, amo comer e Natal me lembra isso hehe

    bjos

    ResponderExcluir