sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Os Covers de: Ali Brustofski


 Olá meninas!
 Nem da pra acreditar mas,o mês de janeiro já passou e com ele já começou toda a correria de volta as aulas e como sempre,acabo me enrolando e deixando de postar por vários dias mais enfim!O importante é que hoje eu estou aqui e vim trazer para vocês um post super legal sobre os covers de Ali Brustofski se vocês nunca ouviram dá o player ai meninas:






Bom meninas esse é só um pouco de Ali para saber tudo sobre ela basta acessar seu site clicando aqui!
Espero que tenham gostado meninas 
Beijinhos fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Muito lindas todas essas musicas,gostei imenso da tua postagem!! Quero desejar-te um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti,espero que continues sendo feliz fazendo as coisas de que mais gostas!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ela... Não conhecia ainda! ;)
    Ótima semana. Bj

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wow! What can I say? ... intimidates me!
    Great post! I congratulate the ability and talent to curiosity to me!
    I will always be coming back for more: *


    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderExcluir
  4. Adorei a voz dela e teu blog!

    Te seguindo. Passa no meu blog, tem post novo!

    Grande beijo

    http://womanto-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, não conhecia ainda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um momento especial, um lindo post, achoq as gurias vão gostar muito o tio Castanha dxa pra vc beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir