domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lady Like: As peças principais do estilo


 Olá meninas tudo bem?
 Hoje eu estava pensando em falar sobre algumas apostas para o inverno de 2014 mas,quando vi que a Cintura marcada mais uma vez,está entre as tendencias ai não resistir e resolvi fazer um post sobre o estilo Lady Like (aquele estilo todo fofo com babados,estampas florais e uma pegada super clássica!).
 Para ficar mais claro,trouxe as peças principais do estilo para vocês conferirem e entenderem o por que deu gostar tanto!Vejam abaixo:

Saias & Vestidos:

 Sempre com a cintura marcada e com uma modelagem mais clássica acompanhada de,cores neutras ou estampas românticas como o floral.




Sapatos

Sapatinhas,sapatos de bico fino e esquadrilhas são os mais usados pelo estilo.Opções super confortáveis... 


Para complementar o Look:

Os colares de perolas e os chapéus são marca registradas no estilo Lady Like! É a forma perfeita de finalizar o look, não acham?



Bom meninas eu sou apaixonada por esse estilo e vocês?Não deixem de comentar o que acharam do post!
Beijos fiquem com Deus 

8 comentários:

  1. Adorei o post, também adoro o estilo Lady Like, é romântico, foto e clássico ao mesmo tempo.
    Beijos!
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, é um estilo lindo !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauau q lindo momento, sainhas e vestidinhos sempre caem bem ao meu olhar poético, achei um mimo, adorei sua bela ideia, achoq merece beijinhos e beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. AMO esse estilo <3 Queria todas as peças, haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Eh um estilo muito fofo!
    Mas eu prefiro o meu próprio. srsrsrs

    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei pra t dxar um mimo e dzer q espero por mais vestidinhos e sainhas, pra vc amiguinha beijinhsoe beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga que belos looks amei post maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Os looks são muito belos e perfeitos,agora já em relação aos sapatos,eu confesso que não gostei,eu não consigo usar saltos altos,para mim,o calçado tem que ser raso!! Aproveito a minha visita para te desejar um excelente carnaval esperando que te divirtas bastante nestes dias super perfeitos. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir