quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Medos"



  Tenho medo de te perder e me pergunto se esse medo é só meu?.Tenho medo de acreditar e me enganar outra vez mas,com você esse medo é esquecido.Tenho medo de não te ter amanha por isso,peço para que fique hoje.Tenho medo de perder nossas brincadeiras e nossos momentos felizes por que,sinto que meus sonhos estão se realizando com você e é esse,o motivo pelo qual tenho tantos medos assim!
  Não sei como mas,o tempo passou e quando eu olhei para meu passado e meu presente vi que apesar de tudo você ainda estava ali,me esperando!E as vezes penso que nem eu esperaria alguém como você fez e esse,é só mais um dos motivos pelo qual me apaixonei por você.Motivos que são tantos,tantos...Que eu poderia fazer uma lista enorme e talvez ela conseguisse ser maior até que meus medos.Medos que podem ser bestas,sem sentido,sem lógica mas que passaram a ser minha companhia quando você não está.
  Medos que podem ser tudo inclusive nada!Por isso quero que você me abrace e diga que vai ficar tudo bem!Por que apesar de serem meus medos,sinto que só você pode acabar com eles.

16 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog
    simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
    eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada fico muito feliz quando recebo comentários que realmente me motiva a me dedicar mais e mais ao blog!
      Beijos e desejo a ti o mesmo!

      Excluir
  2. Belo texto, você deve estar muito inspirada :D

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  3. Flor que lindo, ameii, vc escreve mtoooo bem; saiba que seu blog é viciante, a gnt le, fuça e le e não consegue sair, amei <3
    To seguindo aqui, se puder retribuir e curtir a fan page ficarei mt grata ;)

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. nossa, que texto lindissimo *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto.
    Os medos são mesmo um problema,eu tento lidar da melhor maneira possível!
    Beijos parabéns pelo texto muito lindo mesmo!
    http://loveandei.blogspot.com.br/2014/02/namoro-distancia-falando-de-mim.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Medos toda a gente tem,o mais dificil é enfrentarmos esses medos!! Bela postagem!! Quero desejar-te um excelente domingo e tambem uma boa semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Amiga texto ótimo e medo todo mundo tem.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Wow! What can I say? ... intimidates me! Plots look!
    Great post! I congratulate the ability and talent to curiosity to me!
    I will always be coming back for more: *


    I show 47 DIY ideas for Valentine’s Day - maybe you'll find something for yourself? ;-)



    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderExcluir
  10. Belo texto, estou me sentindo assim nesse momento :(
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Own que lindo... São as inseguranças ... Calma que é uma fase >_<

    ResponderExcluir
  12. Calma, temos que ir evoluindo... Ter medo é normal, passar por ele é mto bom

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  13. Medos, belo tema, um momento para pensar, meditar, _você ainda estava ali,me esperando...Belo, intenso, o tio Castanha gostou muiito e dxa pra vc beijinhos e beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Mto legal o tema, pois todo mundo é cheio de medos.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  15. Amei o post e me identifiquei muito com o blog. Seguindo e sucesso :D
    http://definabom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir