sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Moda:O Estilo da Cantora Rihanna


Olá meninas!
 Hoje eu estou aqui para falar de uma das cantoras mais ousadas,talentosa,e acima de tudo é claro,umas das mais influentes no mundo da musica atualmente.O post de hoje é todo dedicado a Rihanna e ao seu estilo que sem dúvidas,pode nos ensinar muito!Mesmo que pareça um pouco exagerado,se você parar para analisar acredito que pode achar uma ótima fonte de inspiração.
Pensando nisso,selecionei alguns dos meus Looks favoritos dela para vocês me dizerem o que acham!Confiram abaixo:

 No Dia a Dia 

O estilo de riri se define em uma mistura de:Street,Rock,Despojado e o que mais tiver para misturar... hehe 


Nos Palcos 

 Sempre ousada e provocante Rihanna arrasa com modelitos super curtos!#SexSemSerVulgar O/



Em Premiações 

Na maioria das vezes,opta por vestidos com vendas e decotes super generosos...


Cabelos 

Não preciso dizer nada né?Todos sabemos o quanto a moça ama mudar o visual,só nos resta mesmo escolher o nosso cabelo favorito! 

Por hoje é só meninas,o que acharam do post?Comentem lá!
Beijos Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Interessante o post!! A Rihanna é super sexy e versátil!! Ela muda facinho o look e o visual e fica sempre Diva.
    Estou te seguindo :-D
    Vem me fazer uma visita e se gostar me segue :-)
    BEIJOS
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo da Rihanna, amei o post amiga =)
    Beijos

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo da Riri! Principalmente os que ela costuma usar no dia-a-dia! Super facil de se inspirar!
    Estou seguindo aqui amore ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei o post ,já estou seguindo o blog.

    http://flooresdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto mais de um estilo mais romantico, achei hoje algo assim longe do meu preferido que são sainhas e vestidinhos, vou esperar a menina postar algo especial e mais mimosinho, dxo pra vc minha linda beijinhos e beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda! eu amei o seu blog, dicas incríveis e você escreve muito bem. Eu estou super encantada com tudo. Parabéns!
    Esse é o meu blog, passa lá!
    http://garotaestapafurdia.blogspot.com.br/
    Espero que goste. bjs ;*

    ResponderExcluir