quinta-feira, 3 de abril de 2014

Anjo


  Quero sempre estar com você e em todos os momentos te fazer sorrir.Quero sempre acordar do seu lado a cada amanhecer e quando a noite cair,é com você que desejo estar.Onde você for,quero poder te acompanhar e saiba que enquanto eu existir,sozinho jamais estará.
  Tudo isso por que,me apaixonei pelo seu olhar,pelo seu beijo que me fez sonhar com um "nós" que de alguma forma,já era pra ser.Menino de jeito calmo e paciente que,aos poucos foi conseguindo me conquistar até me tirar completamente da solidão e como consequência do destino,acabou tomando conta do meu coração.
  Em pensar que tudo isso foi por causa de uma simples conversa sem sentindo!Assuntos aleatórios que mantivemos um com o outro simplesmente para não perder o contado.Sorrisos tímidos,mensagens que guardo até hoje,ligações que nunca pude atender,olhares discretos,abraços apertados e uma vozinha chata aqui dentro,dizendo que eu havia de tentar.Pronto!Ali começava a surgir algo puro que costumo chamar de amor,um sentimento que só precisava sair pra fora e pedir fica comigo?Cuida desse coração por que é por você que ele bate e acelera?!É por você anjo...
 Cansada de negar o óbvio me entreguei e você por sua vez,cumpriu a missão de cuidar de min e sabe de uma coisa?Hoje,eu definitivamente não duvido que você realmente seja um anjo,o meu anjo.

9 comentários:

  1. __Cansada de negar o óbvio me entreguei e você por sua vez,cumpriu a missão de cuidar de min e sabe de uma coisa?Hoje,eu definitivamente não duvido que você realmente seja um anjo,o meu anjo... Um conto q agrada a leitura, convida a imaginar, ir viajando na delicia de cada linha, amei o inicio, gostei do meio e me apaixonei pelo final vc deu mais um belo show merece beijinhos e beijinhossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo! Passam tantos "anjos" em nossa vida!! <3 Seguindo!
    Beijinhos, dany *-*

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!!!! Vc escreve super bem.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  5. Agradecida pela visita que fez em meu blogue! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo, parabéns pelo lindo blog, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Another cool post from you dear! Love it! ♥ ♥

    New post on the blog sweetie!
    http://michaelmacalos.com

    ResponderExcluir
  8. This is so good dear! Happy weekend!



    I AM ALSO ON: Instagram @kennydaily, Bloglovin and Facebook (i follow back, just let me know your links)


    xoxo;
    What Kenny Hearts a Lifestyle Blog

    ResponderExcluir